5.9.11

parêntesis

Li hoje o post mais estúpido no blog mais estúpido que já li em toda a minha vida.

Não sei se a autora quereria ter piada mas resumindo a coisa em poucas palavras, e porque é muito deselegante copiar palavras que nem sequer merecem ser lidas por uma segunda vez (não o farei sob pena de cometer alguma deselegância pior), a dita autora referia-se à própria mãe como se de um fardo se tratasse. A mãe inscreveu-se no mesmo ginásio que ela e a rapariga dava "saltos no ar" porque queria ter "espaço", queria ter a sua horinha livre mais o iPod e o raio que a parta etc etc etc só merda. Que a mãe ía criticar o par de calças enfiado sabe-se lá onde etc etc etc coisas sem interesse absolutamente nenhum.
Merda da mais pura merda como só a verdadeira merda consegue ser.
Tive vontade de comentar. Não o fiz.

A autora discorria tamanha diarreia verbal e mental e culminava no desabafo que a mãe fizera de manhã, que já passavam tão pouco tempo juntas etc ao qual ela, filha, pensara "que não era por acaso que isso acontecia".

Esta merda escreve-se? Esta merda diz-se em público? Da própria mãe??

E ainda existem atrasados e atrasadas mentais que acham tudo muito bem. E gostam. Eu fico verdadeiramente chocada com estas atitudes, porque ainda gostava de acreditar que a maioria das pessoas não é assim, mas é o que mais vejo por aí, e por parte de pessoas que já tinham idade pra ter juízo.

Eu podia não escrever este post? Podia, mas num dia/noite em que sei que há pessoas que perderam entes queridos, e por saber a saudade que me arde no peito pela minha própria mãe e no que eu dava por um par de horas mais com ela a meu lado, dá-me vontade de bater nestas gajas de merda que não têm vida própria.

Uma enxurrada de merda que as levasse, era o que era.

*pardon my english.....


______________________________________________________________

Depois de ler mais um pouco o referido blog chego à conclusão que não vale mesmo tempo de antena. É mais uma triste desgraçada que toma prozac, ouve música de merda, alimenta os gatos que vivem na rua, tem desgostos de amor e não deve saber o que cá anda a fazer. E vive em Lisboa. Típico...





2 comentários:

Spider Pig disse...

Há-de chegar o dia em que se arrependerá dessas palavras...

inBluesY disse...

pois....sem comentários, pq o silêncio é de ouro, e não devemos desperdiçar o que os outros não querem vêr/ouvir