1.7.10

porto de abrigo



esta música faz-me lembrar a rocha, em portimão. long walk on the beach. eu e o meu leitor de mp3, num tempo em que ainda não havia iPod. o passadiço de madeira e as manhãs de primavera debaixo dos meus pés, no cheiro madrugador da água fria e salgada a estoirar nas pedras da barra. os pescadores ao fundo, uma promessa de azul de dias melhores. a música em crescendo, uma espécie de esperança a nascer no fundo do peito, uma enorme vontade de chorar sem razão aparente.

fui muito feliz em portimão, mas não voltava nem por nada àqueles dias dos malditos cigarros à janela e noites intermináveis de insónias terríveis.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porquê? Portimão era uma terra fixe, gira e tal, porque não voltavas?

Anónimo disse...

Eu voltei, não a Portimão LOL mas para dizer que me esqueci de dizer que adoro Sigur Ros

inBluesY disse...

:)

tudo tem um tempo, um motivo