30.6.10

memória descritiva



é um blog não tão descritivo como se possa pensar à "primeira vista". feito de imagens, de sons, destas e de outras paragens, das minhas paragens, das minhas memórias, do som dos meus pensamentos feitos verbo. todos nós carregamos fardos, histórias, sonhos, demónios, terrores e desejos não confessados. isto será apenas uma amostra que pretende ser menos politicamente correcta, mais anónima e menos presunçosa do que a grande maioria de palavras que se lêem por esse mundo virtual fora. fartei-me de mostrar quase tudo o que sou e de ser julgada por pensar da forma como penso. inibi as minhas próprias palavras e aprisionei-as dentro de caixas que estão agora fechadas. este blog é uma espécie de chave que usarei para as descodificar e abrir, soltar, perder e largar ao mundo, a quem as quiser ler. a julgar, espero que saiam pela mesma porta por que entraram. o que faço não interessa a ninguém.




1 comentário:

Anónimo disse...

Liberdade Liberdade Liberdade

Nada de trancar as palavras, sabes a maior estupidez que alguém pode dizer é: São apenas palavras

Palavras são poderosas mesmo