1.7.10

i don't feel alright




em boa consciência e auto-conhecimento e principal factor/causa/motor de arranque para a abertura deste blog é uma certa angústia no acto de escrever. até de respirar. estou com uma crise existencial. ninguém acredita mas estou. sinto-me sozinha. não tenho medo de o dizer, não tenho medo de o afirmar. sinto-me sozinha, cada vez mais sozinha. sinto-me incompreendida, e sinto que compreendo cada vez pior as pessoas. isolo-me. chateio-me por pensar que tenho de "aturá-las" e às suas merdas porque na maioria das vezes ninguém agradece coisíssima nenhuma, toda a gente acaba por ser mais egoísta do que parece e apenas um ou dois perguntam "como estás tu?" porque nunca perguntam. despejam o seu saco em cima de mim e o resto que se foda. acho que é do tempo que passa por alguns de nós. as pessoas afastam-se, é inevitável, mas ultimamente ando com a leve sensação de que toda a gente anda a comer merda às colheres. pode ser que não, mas o que era uma leve suspeita tornou-se uma certeza bastante forte.

1 comentário:

Anónimo disse...

I know what you're talking about

No entanto muito sinceramente tou-me a cagar para a parte do não me compreenderem, porque eu há muito tempo que também deixei de me dar ao trabalho de "explicar" lol

Quanto ao sentires-te sózinha, secalhar passa por perceberes que afinal o número de pessoas que realmente importam e com as quais podes contar são muito menos do que o que tu pensavas.

Depois há também aquela fase de cada pessoa para seu lado, a nostalgia de outros tempos, pessoas, emoções, há momentos em que pesa