28.12.10

propósitos para 2011

- continuar a dieta saudável - uma ida ao KFC por mês (sim paixão, por mês, que eu não sou de ferro) e outra ao meu restaurante preferido (a 7 de cada mês)
- ir mais vezes ao Teatro e menos vezes ao cinema
- ler os meus livros com mais frequência - se a ministra quiser melhores resultados, faça ela!
- retomar as minhas caminhadas
- pintar aos fins-de-semana
- ser mais soft do tipo branca de neve com as crianças e atenuar a postura mein fuhrer
- fazer a horta
- mascarar-me no Carnaval
- casar com o melhor gajo do mundo
- fazer lua de mel
- ser e estar mais presente na vida do meu pai e da minha sogra
- esperar menos de quem só posso mesmo esperar menos
- não, repito NÃO fazer uma lista preta ou desejar a morte a alguém
- afastar maus pensamentos
- meditar mais
- escrever mais no blog
- começar a escrever um livro


no final de 2011 retornarei a este post.

5 comentários:

Maat disse...

brilhante!
gosto especialmente do item 'não fazer uma lista preta ou desejar a morte a alguém' (que conforto, pensava eu que era a única louca a fazer isso) e do item 'atenuar a postura mein fuhrer'.
de resto, eu também já fiz as algumas resoluções para o novo ano, e até já estou a treinar esta semana, para ver como me vou sair. acho que mal, como todos os outros anos.

Nuno Guronsan disse...

Gosto muito de todos estes propósitos, especialmente, e por razões que vêm do início da nossa amizade, do último propósito. Será que é o ano?

Pronto, pode ser que ainda me atreva a escrever uma lista deste género antes do fim do ano...

Beijos grandes.

Spider Pig disse...

Uma das minhas resoluções de ano novo é cortar a trunfa, que está a ficar demasiado despenteada para o meu gosto!

Quanto ao resto, logo se vê :O

La Tempesta disse...

Sim, sim! Podes enganar quem tu quiseres, mas a mim não me enganas tu fräulein!! Onde escondeste a lista negra para 2011?? :P

A.na disse...

Oh foda-se... tinhas de vir estragar esta merda toda. olha minha cara, isto está a correr tão mal tão mal este ano que ainda não pus nada em prática. quer dizer, algumas coisas já estão em curso.

e sim, a lista negra é tipo manual de sobrevivência.

eu gostava de perceber se afinal o meu ascendente é mesmo caranguejo pois tenho uma tendência natural para detestar as pessoas da minha família! lol isto agora foi tão negro como só tu sabes que pode ser...

whatever...

ve lá se dropas by mais vezes. fazes-me falta, c'um catano!