4.11.10

blogs de gajos

nos últimos cinco anos li sobretudo blogs de gajas.
na minha lista de blogs que visito diariamente ainda na sua grande maioria, são de mulheres.
entenda-se que estes blogs que li/leio são blogs com muita poesia, música, fotografia. muito poucos são como o meu: de opinião. quase todos os blogs de gajas como o meu (de opinião) chateiam-me e irritam-me porque dizem todos o mesmo. invariavelmente falam de sapatos, das viagens que fizeram e de como são muito avenida da liberdade. portugal no ano 2010 é uma merda: as gajas parecem todas saídas do sexo e a cidade versão NYC 1998. e não há gaja que tenha um blog de opinião que não seja de lisboa.

quase todos os que falam de sexo são "muito à frente" mas tresandam a clichés e frases feitas e dizem tudo aquilo que uma gaja como deve ser (como eu) já sabe. pior: são sobretudo comentadas por gajos e se há coisa que farejo à légua são aqueles blogs que são comentados pelo sexo oposto. metem um bocado de nojo. está tudo ali a ser delicado e sedutor e muito "mocassim pele de piça de andorinha" a falar de vinhos caros...

ainda por cima, os meus blogs de gajas preferidos não são actualizados tantas vezes como eu gostaria.

por isso mesmo, vou passar a ler mais blogs de gajos.

Sem comentários: