15.1.11

prometido




iremos se pudermos. verão. agosto? fala lá com a maria, era mesmo giro. até porque estou a precisar de alguma reciclagem, de estar com pessoas inteligentes, simples. diz-lhe que deixe a maquilhagem em casa. vamo-nos despir de todo o verniz e camuflagens e usar apenas protector solar. e álcool. e os vossos cigarros, já que deixei...

nem te cheguei a agradecer a fotografia e o postal de natal, um dos poucos dois que recebi este ano. sou assim meio aérea, mas não me esqueço de ti, uma das poucas pessoas pessoas que ficou, depois da euforia dos blogs. agora toda a gente é mais facebook, daqui a uns tempos também será outra coisa qualquer. as modas passam, como as músicas, e tudo isto nos une, com o passar do tempo.

apenas poucos ficam, disseram-me um dia.

vou falar ali com o "mê manel" e vamos, que ele nunca nega um pedido meu.

:: a tela é de leite rio::

1 comentário:

Nuno Guronsan disse...

Tens de a convencer tu, até porque em matérias de encontros com vocês as duas, ela só te está a ganhar por um pequeno-almoço :))

Deixa-te lá de agradecimentos, que eu gosto de ti é assim, meio aérea, a voar por aí... E para mais, tinhas outras coisas em que pensar, não é verdade? Desejo do fundo do coração que te "sintas" melhor, minha querida. E diz lá ao "Manel" que ele também é muito bem-vindo aqui no alentejo...

Beijos grandes!