14.1.11

estas músicas não me saem da cabeça há já umas semanas...

black keys



crystal castles feat. robert smith




às vezes as músicas lembram-me apenas fases de vida, momentos em que me sinto estupidamente triste mas que só me apetece ouvir música feliz, ou o contrário. lembram-me também pessoas, pessoas que conheço há anos e que penso que poderiam gostar disto ou daquilo, pessoas que conheci há pouco tempo e que podem até gostar de ouvir o quim barreiros mas como estava a ouvir aquela música naquele momento...

como disse antes, são músicas que me fazem lembrar este ou aquele outono, este ou aquele verão... são boas músicas, sem grandes ou novas mensagens, mas que são extremamente "catchy".
já não oiço tanta música como ouvia antigamente, já nem sequer oiço muito as "minhas" músicas, porque acho que já não se fazem músicas "como antigamente" e porque ouvir as "minhas" torna-se cansativo. repetitivo e intenso ao mesmo tempo.

todos paramos de "procurar" música a dada altura da nossa vida. ou porque já não temos assim tanto tempo, ou porque estamos cansados, ou porque a música dos nossos dias torna-se um pouco a banda sonora de apenas certos momentos. comigo está a acontecer um pouco isso.

gosto particularmente destas duas. era só isso mesmo.

Sem comentários: