10.11.10

songs of love and hate IV




Oh, how I love you
And in the evening, when we are sleeping
We are sleeping. Oh, we are sleeping

And so may, we make time
We try to find somebody else
Who has a line

Now season with health
Two lovers walk a lakeside mile
Try pleasing with stealth, rodeo
See what stands long ending fast




hoje ouvi isto na rádio antes de ir trabalhar. ouvi isto no regresso, depois de uma reunião. o dia todo com esta música na cabeça. chego a casa e preciso de ouvir mais uma vez. e mais outra, e mais outra. não me farto disto. os interpol vêm a portugal e eu não vou vê-los, mas não me importo. também não gosto muito de ir a concertos. "ahhh mentirosa!" diriam alguns, mas não, não gosto de concertos. por incrível que pareça. detesto concertos em que tenho de estar de pé. gosto de concertos em que posso estar sentada, em teatros, aulas magnas, por aí e mesmo assim, não gosto, por mais que goste da banda. lembro-me de alguns concertos em que adormeci.

se tivesse de escolher uma música para o ano de 2006, seria esta a música. e por várias razões, tenho quase a certeza que não adormeceria no concerto dos interpol.

Sem comentários: