8.11.10

nightmare before christmas

então vejamos:

- um dos meus melhores amigos morre com SIDA
- o meu namorado acaba comigo tipo besta e deixa-me a casa por pagar
- tenho de me pentear, maquilhar e vestir meia hora antes do casamento
(isto depois do gajo me deixar, portanto não sei com quem é que vou casar!)
- tudo me corre mal no trabalho e toda a gente me faz a vida negra
- a minha mãe não me conhece
- a minha irmã tem menos dez anos do que eu e não tem marido nem filhos
...
e acordo com uma das gatas em cima da cama a jogar as patas às minhas pernas, com aquelas garras que já deviam ter sido cortadas há semanas.


tenho mesmo de mudar de colchão.

4 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Credo.
Isso é que foi mesmo um pesadelo, amiga. Daqueles bem mais assustadores que o bicho-papão ou afins...

Desejos de uma noite mais bem dormida.

Beijos.

A.na disse...

Pode ser que hoje:

- o PM morra com SIDA
- me calhe o Euromilhões e a gente possa pagar a casa
- vá casar a Cuba
- com o dinheiro do EuroMilhões abro um colégio de artes e deixo de trabalhar para os outros
- ...

enfim... isto é que era!

beijos Guronsan :) adorei as fotos no teu facebook do jantar 10 anos depois não sei de quê lol tenho de fazer um post sobre os jantares de turmas de pessoas que se reencontram ao fim não sei de qtos anos lol

Spider Pig disse...

E o gajo a dormir ferrado sem dar por nada...

La Tempesta disse...

MUDA DE COLCHÃO PELO AMOR À SANTINHA!!!