13.11.10

katakiuchi (敵討ち)

::ode à minha senhoria::



a minha senhoria tem a mania que é esperta.
a minha senhoria é burra que nem um penedo, mal formada e muito arrogante.
a minha senhoria passa recibos de 400 e tal euros e recebe mais de 500.
a minha senhoria fez um contrato que "contorna" a lei e gaba-se disso.
a minha senhoria tem uma advogada que tirou o curso de direito o ano passado.
mas a minha senhoria enche a boca para dizer "tenho uma advogada".
a minha senhoria faz peixeiradas no local de trabalho.
eu e a minha senhoria somos colegas de trabalho.
a minha senhoria comprou uma casa nova do outro lado da rua.
a casa nova da minha senhoria é praticamente igual a esta.
a casa nova da minha senhoria está cheia de mobílias do ikea.
a casa nova da minha senhoria espelha a falta de alma da dona.
a minha senhoria é transmontana mas fala como as senhoras da avenida de roma em lisboa.
a minha senhoria tem a mania que é fina.
a minha senhoria tem um jipe.
a minha senhoria deixou de pagar o condomínio deste prédio.
a minha senhoria tem o nome numa lista negra cá no prédio.
a minha senhoria tem recebido correspondência da psp, do banco e das finanças nesta casa.
a minha senhoria perdeu a chave da caixa do correio desta casa.
a minha senhoria tem a varanda entupida e não fez uso do prazo de reclamação de 5 anos.
a minha senhoria foi casada com um gajo que tem uma casa de putas.
a minha senhoria dá explicações de português e não passa recibo.
a minha senhoria recebeu queixa anónima nas finanças por não passar recibo.
a minha senhoria já andou à pancadaria com outra colega de trabalho por causa dum gajo.
a minha senhoria tem 45 anos de idade.
a minha senhoria rapou o pêlo do seu gato persa por causa dos sofás novos.
o gato persa da minha senhoria vomitou-lhe o tapete porque estava atordoado da anestesia.
a minha senhoria tinha cortinados de organza estupidamente horrorosos na sala.
a minha senhoria deve achar que cortinados de organza é o último grito da moda em cortinados.
a minha senhoria deixou-me a pia do lavatório da cozinha entupido.
a minha senhoria duvidou que a conta do canalizador tivesse sido de 100 euros.
a minha senhoria duvidou que a caldeira se tivesse avariado e que a conta fosse de 130 euros.
a minha senhoria pagou metade dos 130 euros.
a minha senhoria recebeu uma carta de denúncia de contrato em agosto.
a minha senhoria vai deixar de ser minha senhoria daqui a 15 dias

e eu não podia estar mais feliz.


a minha senhoria vai ter más notícias em 2011.



3 comentários:

Spider Pig disse...

E para além das más notícias havia de ter as rótulas partidas... Puta de merda...

Bluesy disse...

Tive pesadelos com este gato. Diz-me que não é o da tua senhoria...

A.na disse...

Meu é que ele não é!

Não será este, mas ficou muito parecido com este. quando vi o gato ía morrendo...