2.11.10

halloween reloaded

estou com uma insónia que não me aguento. melhor, aguento. sentada. quem me manda a mim ver filmes de terror(?) na véspera de um dia de trabalho?


estava a começar a dar isto e pensei why not? nunca tinha visto o filme e confesso que tinha certa curiosidade em vê-lo. no hollywood é sempre suspeito. mas consegui ver o filme até ao fim e gostei. não nutro particular apreço por aranhas mas não é dos animais que mais me repugne.

o francisco louçã enviou-me uma mensagem pelo facebook a dizer que aquela página não pode ter mais de 5000 amigos. o francisco louçã tem muitos amigos. já o sócrates não pode dizer o mesmo.

o que é que as aranhas e o francisco louçã têm a ver? nada, apeteceu-me. efeitos da adrenalina pós-halloween. e amanhã é dia de esculpir abóboras.

1 comentário:

Spider Pig disse...

Sempre podias ter esculpido a fronha do Louçã numa abóbora. Era interessante!