8.11.10

estou triste

eu não vejo muita tv nacional. à excepção de alguns noticiários, não vejo mesmo nada.
quanto ao programa ídolos, lembro-me de sempre ir ver os cromos ao youtube, nem sequer tinha paciência para ver aquilo em directo.

o ano passado calhou ver os cromos em directo e dar com uma pérola chamada filipe pinto. o puto tinha jeito e esteve quase a mandar o júri dar uma volta. ainda disse que o programa não lhe dizia nada. acabou por cantar betterman dos pearl jam. uma pérola, no meio dos azeiteiros, labregos e projectos de prostituta barata de berma de estrada que se vê naquele programa.

vi o programa todo desde esse dia. não falhei um único até ao fim.

penso mesmo que este é o segundo melhor momento de televisão que vi em toda a minha vida.





estava a ver que o puto ía partir aquela merda toda.

lin - do.


estou triste. este ano volto a não ver o ídolos. voltou à mesma treta.

Sem comentários: