5.11.10

blogs de gajas

27.9.10

The last frontier

Depois de uma semana de cocó, eis que chegou sábado, esse dia espectacular em que tudo o que eu queria era pirar-me de casa para não me dar a melancolias e a balanços de vida.

Almoço com uns amigos e prolongamos a tarde na esplanada do CCB. Sigo para um tasco em Alcântara -melhor sangria de sempre!- e dali para o bairro. A procissão que vem depois é a do costume: Roterdão e Tokyo, com direito a mais um Oh Lord won't u buy me a mercedes benz na hora do fecho. A malta vai para casa procriar como manda o bom jesus e eu? Meto-me num táxi e É para o Op Art, se faxavor. Luzes por todo o lado, música à beira rio e 20 euros para entrar, porra. Charme ao porteiro Mesmo para senhoras com olhos azuis? *wink wink wink* Não resultou. Novo táxi e tenho os dois caramelos que estavam a pagar, a fazer-me uma serenata à porta Está livre, livreeeeeee para ti, só para tiiiiii. Gente que atrai chanfrados? That's me alright. Páro no Incógnito, sigo para o bar e fico ali sentada, sozinha, a beber um gin tónico. E só vos digo que é estupenda, a sensação de estar assim mesmo: sozinha. Sem engates manhosos, sem ter de fazer conversa forçada ou arranjar desculpas para sair mais cedo.
Perto das 7 da matina estou na praia a comer um hamburguer e aterro na cama mais do que orgulhosa de mim mesma. Houve aí um tempo em que duvidei do que era capaz, mas agora sei que consigo fazer tudo. Basta querer.



isto sim. é ter opinião. acima de tudo, ter uma vida. e atitude.



2 comentários:

Bluesy disse...

é ser, acima de tudo, um bocado parva. :D

Anónimo disse...

20 euros no Op Art?

Já não saio mesmo há muito tempo LOL