30.10.10

bitchin'



nos tempos que correm só me apetece ser uma cabra. sério. a cena toda de ser boazinha nunca encaixou bem comigo, é certo, mas sempre fui demasiado frontal (estupidamente frontal) e ridiculamente transparente (para o bem e para o mal) e isso não encaixa bem no perfil de uma verdadeira cabra sarcástica. logo, nunca me considerei muito cabra. cruel talvez. irascível de certeza.

o conceito de "cabra" pareceu-me sempre algo demasiado longínquo, inantigível e sofisticado para alguém como eu. o "como eu" são outros 500, mas eu sei o que estou a dizer.

recentemente comecei a cultivar a cabra que há em mim. e acho que não me estou a dar nada mal.


há coisas que de tão ridículas que são, não merecem qualquer tipo de resposta ou reacção. 
às vezes ser uma cabra tem a ver com isso mesmo. também.
e talvez eu viva melhor e mais feliz assim.


4 comentários:

Pedro Bom disse...

Eu prefiro n abdicar dos meus princípios... a ser um "cabrão".
Não gosto de me deitar ao poço, só pq a carneirada se deita....

A.na disse...

Ser cabra é mais do que ter princípios: é saber tê-los.

Só eu sei porque escrevo o que escrevo.

Não mates o patinho.

Spider Pig disse...

Eu confesso que às vezes gostava de ser cabrão... Só para foder a malta...

Anónimo disse...

...e mais nada

é um prazer enorme lol